Mbappé teve um dia diferente com a camisa do Real Madrid no último domingo: o astro francês foi expulso pela primeira vez no clube espanhol, depois de uma dura entrada no duelo contra o Alavés, fora de casa. O francês não recebia um cartão vermelho desde 2019.
Mbappé pediu desculpas a Blanco ainda no vestiário do Alavés. Ele também fez o mesmo com os companheiros do Real Madrid, que sofreram por ter que jogar com um homem a menos durante uma hora, praticamente.
“Foi uma entrada forte. Falei com o Kylian, ele pediu desculpas, e não há nenhum problema. São ações que podem acontecer no futebol”, declarou Blanco, na zona mista.
Após semanas de alta no clube, Mbappé acabou prejudicando o Real em meio a um momento sensível na temporada. Ele recebeu o cartão vermelho direto ainda no primeiro tempo do duelo pela 31ª rodada de LaLiga, após disputa de bola com Blanco. Ele atingiu a perna do adversário em cheio, e o árbitro optou pela expulsão direta.
Esta é a quarta vez que Mbappé é expulso em sua carreira. O último cartão vermelho havia sido mostrado para o atacante em maio de 2019, quando ele ainda defendia o PSG, na final da Copa da França, contra o Rennes.
Com informações e foto de Globo Esporte