Um homem identificado pelas iniciais J.D.L.S. foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (6) por policiais civis da 123ª DP por adulterar sinais identificadores de um veículo, em Macaé.
Segundo informações da Polícia Civil, após trabalho de inteligência, os agentes identificaram o veículo circulando na Barra de Macaé com indícios de clonagem. Durante consulta, foi constatado que o veículo original encontra-se em circulação em São Paulo, reforçando a suspeita do ato ilícito.
Com posse das informações, a equipe localizou o automóvel, ocupado por três pessoas, no bairro da Fronteira. Durante a abordagem, um dos ocupantes admitiu ter adquirido o carro há cerca de três meses na cidade de Campos, pelo valor de R$ 10 mil, não sabendo informar a identidade ou o paradeiro do suposto vendedor.
Diante das inconsistências apresentadas e dos fortes indícios de adulteração veicular, os suspeitos foram conduzidos à 123ª DP de Macaé para prestarem esclarecimentos, sendo o acusado preso em flagrante.

