Paulo Vitor demonstra otimismo para manutenção do Tigres na elite

 

Após um início ruim nas primeiras rodadas da seletiva, o time da baixada não conseguiu a classificação para a fase principal do Campeonato Carioca. Com isso, terão que disputar o Grupo X pela manutenção na Séria A.

Uma das referências do elenco da “Fera da Baixada” na atual temporada, o lateral-esquerdo Paulo Vitor acredita na manutenção e cita falta de tempo para preparação como um fator que influenciou na desclassificação do time na fase seletiva.

“Nosso time melhorou bastante nos últimos jogos da seletiva, inclusive tendo chances de classificação até a última rodada. O estilo de jogo implementado pelo Felipe e o Pedrinho é muito interessante e já está dando certo, mas a falta de tempo para preparação e ritmo de jogo nas primeiras rodadas, acabaram influenciando no final. Acredito em atuações bem melhores nos próximos jogos e com certeza deixaremos o Tigres no lugar que ele merece. Aqui na Série A!” disse Paulo Vitor

PV, como é carinhosamente chamado por Felipe e Pedrinho, destacou exatamente essa sua relação com o técnico e o seu auxiliar.

“Tanto o Felipe quanto o Pedrinho, são excelentes pessoas, conhecem a linguagem do jogador, ambos têm uma visão diferenciada para implementação de esquema de jogo e sabem muita coisa de futebol, sem contar que, temos a vantagem de aprender na prática né? (risos) Vejo um futuro brilhante para eles nessa função e eu estou aproveitando para aprender o máximo possível!” finalizou Paulo Vitor

O Tigres estreia neste sábado no Grupo X, contra o Campos, no Estádio Antonio Ferreira Medeiros, às 16h30.


Comente essa Notcia




Shopping MaisRO