Crivella nomeia padre como assessor de gabinete

 

RIO – O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, nomeou nesta quarta-feira o padre Marco Lázaro Mendes Dias como assessor de seu gabinete. Baiano de Feira de Santana, Marco Lázaro é ligado ao movimento carismático da Igreja Católica. O padre também apresenta o programa “Uma Palavra de Cura”, na rádio Catedral FM nas madrugadas de segunda a quarta-feira.

Padre Lázaro é natural de Feira de Santana, na Bahia. O sacerdote também segue carreira artística. Cantor, virou motivo de polêmica na Bahia, em 1999, quando chegou a ser suspenso por ter criado um bloco de axé gospel. Ele é o autor o CD Canto e Cura. Há alguns anos, se transferiu para o Rio de Janeiro, onde desenvolve projetos sociais e presta assistência religiosa em comunidades carentes da Zona Oeste.

O Diário Oficial desta quarta-feira também traz a anulação da nomeação do delegado Bráulio do Carmo Vieira de Mello para a coordenadoria de Transporte Complementar, órgão é responsável por fiscalizar as vans. No entanto, ainda não foi oficializada a indicação de Claudio Ferraz como substituto.

Nesta terça-feira, Crivell ficou surpreso ao saber que Braulio chegou a ser preso acusado de tentativa de homicídio, em Cuiabá, no Mato Grosso. E, devido ao caso, ainda responde a um processo criminal. Braulio também já teria se manifestado publicamente a favor da legalização de jogos de azar.


Comente essa Notcia




Shopping MaisRO