ASSASSINO DE QUÍSSILA QUE TINHA PAIXÃO DOENTIA PELA VÍTIMA SE ENTREGA À POLÍCIA

 

 

Edilson foi preso hoje as 16 horas
Edilson foi preso hoje as 16 horas

O suspeito de assassinar a jovem Quissila Tavares Pires, ontem, no local de trabalho dela na Ilha da Gigoia, se entregou hoje à tarde para a polícia. Ele se chama Edilson Galdino dos Santos e teria um caso com a jovem, ao que deixou transparecer nas postagens no Facebook.

Edilson que é morador da ilha, tinha uma paixão doentia por Quíssila, mas ela não correspondia. No dia 12 de outubro passado postou uma foto tirada em um restaurante com a frase: “Curtindo o feriadão com a minha amiga que gosto”. No conjunto de fotos postado aparece Quíssila sorrindo.

quissila2Nos dias anteriores ao brutal assassinato, Edilson lamentava a falta de reciprocidade de Quíssila. “Faço de tudo para agradar as pessoas e só me ferro”, postou ele às 00;44 do dia 15 de outubro. No mesmo dia também postou: “Cada dia que passa as pessoa só me enganam e eu sou verdadeiro com as pessoas “. As frases dão a entender que a pessoa a quem ele se refere seria Quíssila, a quem ele nutria uma paixão platônica, uma vez que ela não correspondia.

O crime abalou a pacata ilha localizada na Barra da Tijuca. Frequentada por turistas e famosos, a Ilha da Gigoia fica no completo lagunar composto por mais dez ilhas. A mais famosa é a da Gigoia que possui um ar de interior e ao mesmo tempo proporciona aos visitantes bons restaurantes e uma vida noturna agitada. Na ilha moram artistas da Globo, Record, cineastas, jornalistas e intelectuais.

Leia também

TAMBÉM SAIU NO EXTRA: POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR MULHER A FACADAS NA ILHA DA GIGOIA

JOVEM TRABALHADORA É ASSASSINADA NA ILHA DA GIGOIA APÓS ASSÉDIO SEXUAL


Comente essa Notcia




Shopping MaisRO