Rock in Rio lança clipe de “Eu Quero Apenas” e convoca público para participar do Amazonia Live

 

rrio

Dando sequência ao lançamento do Amazonia Live, projeto social do Rock in Rio até 2019, que tem como objetivo conscientizar as pessoas para a urgência das questões ambientais e climáticas, o Rock in Rio veicula a partir de hoje, 18 de outubro, um novo filme do projeto que traz a canção “Eu Quero Apenas”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, como mote. A canção é de 1974 e o refrão não poderia ser mais apropriado “Eu quero ter um milhão de amigos”, reforçando que as pessoas podem ser parceiras da natureza e que se 1 milhão de amigos ajudarem a plantar 1 milhão de árvores será muito mais fácil contribuir para o reflorestamento da Amazônia.

 

A gravação reuniu um time de peso de artistas e personalidades em um estúdio em Copacabana, no Rio de Janeiro: Rogério Flausino, Badauí, Frejat, Di Ferrero, Samuel Rosa, Roberta Sá, Zé Ricardo, Toni Garrido, Dinho Ouro Preto, Simoninha, Andreas Kisser, Derrick Green e a banda Blitz. Também estiveram presentes Sheron Menezzes, Icaro Silva, Juliane Araújo, Vanessa Lóes, Marcos Frota e Monique Alfradique. O resultado será visto em um filme de três minutos nas redes sociais do Rock in Rio e em versões de 30 segundos na televisão.

 

Para fazer participar, os interessados podem acessar o link abaixo e escolher a quantidade que deseja doar:https://doare.org/br/doacao/187/funbio/amazonia-live/

Para fazer o download dos vídeos, acesse: http://bit.ly/2eNQQXt

Sobre Amazonia Live

Amazonia Live é o projeto socioambiental do Rock in Rio que estará presente em todas as edições do festival até 2019 e em todos os países onde o evento é realizado. A iniciativa vai restaurar mais de 400 hectares de floresta desmatada nas cabeceiras e nascentes do Rio Xingu, entre outras áreas emergenciais. O início do projeto aconteceu em abril de 2016 e, em agosto, teve como marco inicial um show jamais visto em um palco flutuante no Rio Negro, no meio da floresta amazônica, em Manaus, transmitido para o mundo e chamando atenção para as questões ambientais.

Com o mote “Mais do que árvores, vamos plantar esperança”, o Amazonia Live, junto a parceiros (Banco Mundial, Universidade Estácio de Sá, Conservação Internacional (CI-Brasil), Itaú, Manaus Luz, Manaus Ambiental e Gol), está garantindo o plantio de um montante que ultrapassa 2,9 milhões de árvores na Amazônia. Somente o Rock in Rio doou um milhão de árvores para o reflorestamento de 400 hectares. A meta é chegar a quatro milhões com o envolvimento do público. Todos podem se engajar, participar e doar. É muito simples. Basta entrar no site do Amazonia Live(www.amazonialive.com.br) e fazer a contribuição. Uma árvore custa apenas R$4,50 + taxas.

www.amazonialive.com.br

 


Comente essa Notcia




Shopping MaisRO